terça-feira, 21 de julho de 2009

ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICs

Auto-avaliação: Inicialmente sentia certa apreensão achando que teria muitas dificuldades durante o curso. Com o decorrer das aulas e orientações me senti muito bem e gostando de fazer e enfrentar os desafios. As leituras foram muitas e com isso também o aprendizado. As professoras formadoras foram muito eficientes nas orientações e no bom andamento do curso, sempre procurando estimular e motivar a todos.

Avaliação final do que foi produzido: Com toda certeza digo que o curso foi muito produtivo, vista que os conhecimentos adquiridos foram além do que se costuma trabalhar , isto é, o dia a dia do conhecimento com maneiras e métodos diferenciados para melhorar o aprendizado do aluno.

Sugestões: A minha sugestão é mais uma vontade de continuar aplicando o que foi aprendido no curso, pois a insegurança e o medo de que os resultados não sejam bons já foi superado, já vimos que é possível fazer e melhorar.
Também quero sugerir aos meus colegas , lançar as idéias que podem melhorar as aulas tanto para o aluno quanto para o professor. Isso deve ter continuidade para mim e incentivo para outros também.
Quero deixar registrado meu agradecimento pela oportunidade de poder crescer como professora aprendiz, a todos os integrantes e ministrantes do curso NTE/PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário